//
você está lendo...
Matérias Publicadas

Resultado dos finalistas Prêmio Reciclando Saberes

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através do Núcleo multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade-NPD, com apoio do CNPq, e em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco-FUNDAJ e a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco, tem a honra de divulgar a lista dos aprovados para compor a publicação dos anais da Feira de Ciências Prêmio Reciclando Saberes.

REsultado do premio-1

Em razão da alta qualidade dos trabalhos, a Comissão de Organização está realizando uma avaliação mais aprofundada para a escolha dos 5 trabalhos premiados. A divulgação será realizada na cerimônia de premiação, no dia 15 de Dezembro, às 16h, no auditório da Pró-Reitoria de Atividade de Extensão-PRAE na UFRPE. Endereço: Avenida Dom Manoel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos.

É importante a presença de todos os finalistas.

Anúncios

Sobre reciclandosaberes

O projeto objetiva selecionar 20 (vinte) trabalhos sobre a “Política Nacional de Resíduos Sólidos”, a serem apresentados em Feiras de Ciências, de Conhecimento ou similares, para receberem o “Prêmio Reciclando Saberes: os resíduos sólidos no Recife”, além de 5 (cinco) bolsas de iniciação científica júnior dentre estes trabalhos. Realização: Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), mediante o Núcleo Multidisciplinar de Pesquisa em Direito e Sociedade-NPD, com financiamento do CNPq/Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nosso Conteúdo

Follow Prêmio Reciclando Saberes on WordPress.com
%d blogueiros gostam disto: